InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Semanas das Musas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: Semanas das Musas   Seg Jun 28, 2010 7:14 pm

Um raro evento está acontecendo no Acampamento Meio-Sangue, as Nove Musas irão passar duas semanas no lar dos filhos dos deuses. Acontece que elas estão sempre em viagem por onde seu poder é necessário pelos artistas, mas uma vez cada dez anos elas vão ao Olímpio para visitar os deuses, e elas sempre ficam hospedadas no Acampamento, mais precisamente na Casa Grande.

Mas algo acontece quando elas surgem no acampamento, os Meio-Sangue se tornam influenciados

Elas são:

Euterpe (Doadora de Prazeres, a Musa da Música)

Os influenciados por Euterpe tornam-se como personagens de um “filme musical”. Todas as suas falas são cantadas, no entanto cantam apenas músicas conhecidas, algo como Moulin Rouge. Podendo ser uma música a cada fala, ou casal, ou grupo compartilhando uma em comum.

Clio (A Proclamadora, a Musa da História)

Os influenciados por Clio conseguem viver seu próprio passado. Rejuvenescendo no mínimo 4 anos e no máximo 10, os campistas literalmente podem viver suas infâncias, com a sabedoria do presente.

Melpômene (A Poetiza, a Musa da Tragédia)

Os influenciados por Melpômene vivem num grande drama grego. Toda a vida se torna tragédia, pelo menos aos olhos dela: você matou o próprio pai mortal, seu melhor amigo quer o matar, sua amada o trai com um deus. E você irá acreditar piamente nisso.

Tália (A que faz brotar flores. a Musa da Comédia)

Os influenciados por Tália vivem num show de stand up sem fim. Tudo é motivo de piada, mas é algo como os “Três Patetas” então dar tropeções e tortas na cara é o que faz você rir e o que você quer com que os outro riam.

Erato (A Amável, a Musa da Poesia Lírica)

Os influenciados por Erato são como fossem amaldiçoados por todos os filhos de Apolo. Então não conseguem parar de falar em rima, e assim falaram até deixarem de serem influenciados por Erato.

Terpsícore (A rodopiante, a Musa da Dança)

Os influenciados por Terpsícore são transformados em dançarinos sem fim. Quando mais de um influenciado está próximo a outro eles começam dançar igual. E quando estão próximos ao um influenciado por Euterpe e Polímni dançarão no ritmo da música cantada por eles.

Calíope (Bela Voz, a Musa da Eloquência)

Os influenciados por Calíope tornam-se mestres das palavras. Quando falam os outros aceitam como verdade. Mas eles não fazem apenas com uma simples ordem, eles conseguem após convencer que o que o querem é certo, e eles sempre conseguem.

Polímnia (A de muitos hinos, a Musa da Música Sacra)

Os influenciados por Polímnia vivem com uma trilha sonora. Uma música instrumental vinda de lugar nenhum e que é ouvida por todo o ambiente. No momento de amor, uma brega música ou tambores ritmados começam tocar num momento de ação.

Urânia (A Celestial, a Musa da Astrônomia)

Os influenciados por Urânia são um mistério. Primeiramente todos do acampamento parecem estar sob influência das outras musa. Se ela nada influência ou tem algo ainda por vim, ninguém sabe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: Re: Semanas das Musas   Seg Jun 28, 2010 9:10 pm

Os influenciados e as necessidades em off de cada post são:

Todos devem colocar debaixo da assinatura o nome e título da musa que está sendo influenciado.

Euterpe (Doadora de Prazeres, a Musa da Música)

Só pode postar colando trechos de músicas. Ao jogar com outro jogador tenha conhecimento prévio de seu saber inglês, se ele não tiver poste com a tradução caso a música for em outra língua.

Golden Attberg
Charles Andersen
Yumi Aki Wentz
Stoya Anchises
Sophie Masen
Dione Kypris
Zeph Deigher
Russel Dominic Sirrah

Clio (A Proclamadora, a Musa da História)

Escolher um avatar que reproduza a idade mudada do seu personagem.

Yanne Boutwell
Jessica Sandsmark
Harmony Wigan
Achlys Kephner
Cyrus Blanchett
Gillian McMillan

Melpômene (A Poetiza, a Musa da Tragédia)

Inventar previamente qual vai ser UM grande drama do seu personagem e interpreta-lo em todos os jogos. Devem avisar administrador por MSN que colocará aqui qual é tragédia que assola seu personagem.

Maryanne Smith

Thomas Smithson:
"Thomas não deverá mais entrar em um campo de batalha ou arena, pois sua mente o confundirá, suas mãos o trairão e ele acabará por ferir e matar os próprios amigos."

Anthea Gray:
'Não poderás mais deliciar-se nos sabores do vinho, caso o faça a morte a assolará. Mas deve ficar atenta pois a profecia diz que a amizade é traiçoeira e através dela a morte chegará, com gotas de vinho que na comida não verás.'

Grainné Llyr
"Segundo a profecia, Gray não poderá mais chegar perto de Diarmuid Jones, pois se isso acontecer ele verá a verdadeira face dela e a largará, entregando-se a Anthea de corpo e alma, esquecendo que um dia ficou dividido entre dois amores."

Thomas Stanford
"Thomas não mais poderá cuidar e nem usar seu poder para lidar com a natureza, segundo a profecia, se uma folha sequer for influenciada por Thomas o mesmo será queimado em fogo ardente por toda a eternidade."

Tulipy

Tália (A que faz brotar flores. A Musa da Comédia)

Só jogarem sendo o máximo engraçado possível. Uma vez por dia uma torta de creme aparece em suas mãos para jogar em alguem que queira.

Arthur Chandler
Alissa Collins
Zoe Collins
Theodore Pryce
Timothy Wolf

Erato (A Amável, a Poesia Lírica)

Todas as falas tem que ser rimada. Se jogarem mais de cinco posts com uma mesma pessoa, ela enquanto falar contigo fala rimada também.

Atrocitus Fenrir
Scytter Summers
Caleb Spencer
Lorena
Aeneas Bauder
Harry Dioros
Lilian Austen

Terpsícore (A rodopiante, a Musa da Dança)

Estão sempre dançando uma música imaginária (cada personagem pode escolher um ritmo de preferência). Quando próximo de personagens influenciados por Euterpe e Polímnia, começam dançar no ritmo da música deles, assim como estes (Euterpe e Polímnia) começam dançar com seus personagens também.

Devem avisar administrador por MSN que colocará aqui qual é o ritmo predominante que assola seu personagem.

Maply - Mambo
Alicia Hellermann - Hip-Hop
Violet Cadmo - Sapateado Broadway
Helen Díaz - Rock
Brand Cox - Raggae
Seth Jones
Abigail Loomis - Ritmos sulistas

Calíope (Bela Voz, a Musa da Eloquência)

Podem influenciar qualquer um fazer qualquer coisa, mas para isso precisa explicar o porque é melhor assim. Em regra o post deve ter umas três linhas de texto mais ou menos para o efeito dar resultado.

Angelo Bianco
Apollyon Morgenstern
Gregory Halle
Monet Kesselring

Polímnia (A de muitos hinos, a Musa da Música Sacra)

Uma música que todos que tiverem postando no mesmo ambiente ouvirão deverá ser linkada (video de youtube por exemplo). A musica pode mudar se o clima de jogo mudar.

Ariel Barrfhionn
Alana Landseer
Larry Ballard
Kayleigh Sparks
Miguel Morgan
Annie
Leya Welsh


As influências começarão partir das 22horas durante o jantar do dia 28. Todos devem interpretar que começaram este momento, mesmo que só puderam jogar dia seguinte


Última edição por Olympus em Qui Jul 01, 2010 11:52 am, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: Re: Semanas das Musas   Dom Jul 04, 2010 9:57 pm

Tudo que aconteceu na semana anterior foi cancelado. Agora existem três grandes influências, baseadas em obras clássicas de Ésquilo. Os jogadores devem postar aqui o que querem, e especificar o que é pedido em cada um.

O Musical - As Suplicantes
Euterpe (Musa da Música) e Terpsícore (Musa da Dança)

Os influenciados serão basicamente dois grupos: as princesas de Argos e os príncipes do Egito. Elas são prometidas à casamento aos seus primos egípcios, mas todas elas os odeiam, enquanto eles as acham as mais belas do mundo.

Ao jogar tudo deve ser dançado e cantando como um musical tipo West Side Story, Moulin Rouge, Cantando na Chuva etc. As músicas podem ser inventadas pelos jogadores, ou seja apenas escrever em estrofes. Quando tiver mais de três princesas, ou três príncipes, enquanto um canta as outras e outros devem dançar os mesmos passos. Além disso cantar em coro também vale. Enfim.. como um musical mesmo e estão livres para fazerem como querem.

Todos devem postar aqui o casal: a Princesa X que foi prometida ao Príncipe Y. E eles se odeiam.

Além disse apenas um casal de Princesa e Principe se amarão de verdade, quem quiser ser esse casal deve dizer aqui (o primeiro a dizer prevalece).

No caso do O Musical não interpretam realmente personagens, todos serão si mesmos, mas apenas embarcam na história de "promessa de casamento".

O Teatro Grego - Oresteia
Melpômene (Musa da Tragédia), Tália (Musa da Comédia) e Polímnia (Musa da Música Sacra)

Todos os influenciados pelo Grande Drama estarão intepretando uma peça de teatro entre si que mistura a realidade atual deles com a história narrada um dia pelo escritor Ésquilo, chamado de Oresteia.

Ao jogar deve ser dito tudo numa forma rebuscada e teatral. Os personagens devem misturar seus nomes reais com os nomes dos personagens, enquanto estiver com um ou com outro. A ideia é como se tivessem duas personalidades misturadas. Se possível quando jogarem devem escolher uma trilha sonora de fundo.

Os personagens só andarão de toga durante estes dias.

Durante a semana darei explicações sobre a mudança na trama da história que personagens deverão interpretar.

Aqueles que desejaram participar devem escolher um personagem, e postar aqui qual quer:

Agamemnon - Será um grande homem que todos devem respeitar e considerar como líder (todos que sejam do "Teatro Grego" devem chamar como "Vossa Majestade e o respeitar como). Ele é um homem que considera superior à todos, e que se considera o maior dos filhos dos deuses.

Clitemnestra - Será a esposa do rei e rainha do Acampamento (todos que sejam do "Teatro Grego" devem chamar como "Vossa Majestade e o respeitar como). Ela terá um ódio enorme de Agamenmnon porque ele é responsável pela morte da filha deles que foi sacrificada aos deuses.

Egisto - Será o primo e melhor amigo de Agamemnon e será amante em segredo de Clitemnestra.

Cassandra - Será uma profetisa, princesa de Tróia, ela está sempre prevendo finais trágicos para todos. Ela é a Princesa de Tróia.

Orestes - O filho de Agamemnon, garoto esnobe e mimado, príncipe do Acampamento. Tem um romance com o primo, Pílades.

Pílades - Primo de Oreste, é amante dele, mas também é seu servo e o respeita e ama como príncipe.

Electra - Filha de Agamemnon. Ama o irmão como irmão mas também tem um amor platônico.

Corifeu - Aquele que narra tudo. Sua função é ficar contando o que aconteceu na história até o momento.

POR CAUSA DO NÚMERO LIMITADO DE PERSONAGEM SÓ ESCOLHE ESTE QUEM FOR REALMENTE JOGAR À SÉRIO ESSE.

A Política - Sete contra Tebas
Clio (Musa da História), Erato (Musa da Poesia) e Calíope (Musa da Eloquência)

Haverá dois times.. aqueles que seguem Etéocles, e aqueles que seguem Polinices. Aqueles que seguem Éteocles irão acampar em barracas na Colina Meio-Sangue, aqueles que seguem Polinices ficarão em Punho de Zeus.

Estarão em guerra pelo governo do Acampamento. Mas é uma guerra de conversa, um sempre tentará convencer o outro lado.

Aqueles que seguem Etéocles acham que o irmão mais sábio deve governar o Acampamento. Aqueles que seguem Polinices dizem que o irmão mais guerreiro será o melhor.

Ainda deverão arrumar os chalés, mas alimentação (feitas por eles) e dormir serão nos locais de acampamento (onde as hárpias foram avisadas para não atacar).

Todo o jogo deve ter pelo menos uma estrofe rimada.



TERÇA-FEIRA DE MANHÃ AQUELES QUE NÃO POSTAREM QUAL DAS TRÊS INFLUENCIAS QUEREM,EU VOU ESCOLHER. E NINGUEM PODE JOGAR SEM ESCOLHER UM DELES, no entanto Sr. D deixou ir para casa quem não quiser participar.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: Re: Semanas das Musas   Dom Jul 04, 2010 11:19 pm

Como não houve um interesse grande pela semana, e como não houve o Teatro Grego completo. Transferi os dos teatro para outras influências. Além do poder das musas, diferenciando um pouco o que já foi descrito. De qualquer forma irá acabar sexta-feira.


O Musical
Adicional da influência de Polímnia (Musa da Música Sacra). Além das canções cantadas e as danças. Uma música de fundo sempre ajudará dar ritmo para o musical

Scy Summers e Lílian Austen (casal que ama)
Charles Andersen e Alana Landseer
Cyrus Blanchett e Ariel Barrfhionn
Arthur Chandler e Maply
Zeph Deigher e Kayleigh Sparks
Larry Ballard e Sophie Masen
Miguel Morgan e Leya Welsh
Theodore Pryce e Violet Cadmo
Angelo Bianco e Tulipy
Jacob Holtz e Gillian McMillan
Diarmuid Jones e Maryanne Smith



A Política

Seguidor de Etéocles
Adicional da influência de Tália (Musa da Comédia). Algo mudou em você e o deixa mais engraçado na opinião da musa é lógico.

Achlys Kephner - Não consegue dizer nada sem ser irônica.
Jessica Sandsmark - Tudo que fala no final é ouvido um TURUTUM.
Monet Kesselring - Seu sotaque muda cada conversa: caipira, francês, alemão, japones etc;
Timothy Wolf - Está sempre peidando ou arrotando.
Brant Cox - Seu rosto sumiu, uma máscara de sorriso exagerado cobre sua face agora.
Harmony Wigan - Parece que está sempre bebado.
Harry Dioros - Não consegue parar de rir.
Annie - Está sempre tropeçando e caindo.
Grainné Llyr - Sua roupa está sempre rasgando e quase sempre ficando de lingerie
Thomas Stanford - Um macaco está seguindo você, ele fala, e contraria tudo que você diz.
Lorena - Sempre estará com uma boa torta de creme na mão para tacar em quem quiser;
Yanne Boutwell - Tudo que fala tem um som de fundo de pessoas rindo (como um seriado).
Yumi Aki Wentz - Você só conseguirá falar berrando.
Zoe Collins - Ficou levemente burra, os seios e a bunda cresceram e está loira.


Seguidor de Polinices
Adicional da influência de Melpômene (Musa da Tragédia). Todos acharão que o tio de Etéocles, aquele que irá assumir o acampamento caso Etéocles ou Polinices sejam mortos, quer eliminar toda concorrência. Por isso fará que cada um tenha um medo diferente:

Dita Kypris - Todas as bebidas estão envenenadas.
Golden Attberg - Alguém irá apunhala-lo pelas costas.
Helen Díaz - Será morta sufocada enquanto dorme.
Atrocitus Fenrir - - A fúria irá tomar conta de todos os seus pensamentos.
Thomas Smithson - Um dragão terrível será soltado no acampamento.
Aeneas Bauder - Ao entrar na água morrerá afogado.
Alissa Collins - Haverá escorpiões escondidos em sua comida.
Caleb Spencer - O rei Polinices que tanto ama, quer mata-lo por algum motivo desconhecido.
Gregory Halle - Uma profetiza disse que irá se apaixonar esta semana, mas esse amor irá mata-lo.
Apollyon Morgenstern - Um dos seguidores de Polinices é um traidor.
Abigail Loomis - Apolo irá lançar uma flecha mortal enquanto sua carruagem corre os céus.
Stoya Anchises - Você irá se apaixonar por seu filho que irá um dia matá-lo.



Vai para casa:
Anthea Gray
Alicia Hellermann


Última edição por Olympus em Ter Jul 06, 2010 10:10 am, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Semanas das Musas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Semanas das Musas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AS SETENTA SEMANAS DE DANIEL
» Infográfico - das 70 semanas de Daniel
» 70 Semanas - a volta de Jesus Cristo e o fim dos tempos
» As 2300 "tardes e manhãs" de Dn 8 e as 70 "semanas" de Dn 9
» RESOLVIDO Pergunta AO irmão Guganic. Qual a festa que Israel fazia sete semanas depois da Páscoa?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Memorandos Passados-
Ir para: