InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 História da Nova Argo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: História da Nova Argo   Dom Mar 13, 2011 8:32 pm

Faziam três semanas desde que tudo acabou com a morte de Éris, na clareira de Oschophoria dentro das terras do Acampamento Meio-Sangue. Paris, o herói de Tróia, trouxe de seu castelo no interior de Nova York, sua prisioneira e amada, Golden. Ele dizia que acreditava que a filha de Apolo era na verdade sua lendária paixão, Helena. Mas ao perceber que tudo era uma ilusão de Éris, resolveu traze-la de volta. Foi quando contou que ao matarem o corpo de Yanne, os poderes e conciência de Éris, que estava prisioneira no império de Hades, teve agora tudo que pertencia de volta, assim poderosa escapou e seguiu com seus planos.

Paris que já foi usado no passado como instrumento de discórdia, procurou as deusas que foi envolvido no passado: Hera, Afrodite e Atena. Cada uma foi à busca das intenções de Éris. Hera descobriu que a maligna deusa estava indo atrás de outros deuses de outras mitologias para formar um exercíto divino, e o primeiro contato já tinha sido feito. Éris vendeu a alma de Apollyon ao deus egípcio da violência e da desordem, Seth.

Afrodite descobriu que a discórdia havia sido implantada no acampamento, e o local não era mais seguro à nenhum meio-sangue. Ela mandou todos os meio-sangues para suas casas, alguns que não tinham para onde ir foram para o Olimpo, e algumas meninas juntaram-se também as caçadoras de Artemis. Ela encontrou até duas garotas almadiçoadas por Sr. D e as ajudou.

Atena achou a solução, como no passado, criaria um novo barco e uniria um grupo de heróis que teriam que viajar pelo mundo para evitar as alianças de Éris. E a primeira parada é ir atrás de Apollyon no Mundo dos Mortos, e o acesso é pelo rio Mississippi que tem contato com oceano no estado de Lousiana.


Última edição por Olympus em Sex Mar 18, 2011 10:57 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: Re: História da Nova Argo   Ter Mar 15, 2011 3:45 pm

Quando a Argo estava pronta, o próprio Zeus foi visitar a Óraculo do Acampamento Meio-Sangue, que fica no sótão da casa azul. O deus não contou o que ela disse, mas trouxe as condições da maior aventura dos meio-sangue.

Uma, nenhum grande deus do Olimpío poderia interferir, pois todos estavam marcados com a discórdia. Duas, ele tinha uma lista de nomes dos meio-sangue que deveriam ir, e nela incluia nomes de meio-sangue que foram expulsos do acampamento. Três, foi ele que contou sobre Appollyon no Mundo Subterrâneo, onde vão as almas influenciadas pelo mundo egipcío. Quatro, todos os poderes divinos dos deuses deveriam ser liberados.

[OFF: A lista coicide com os personagens dos jogadores. Sobre os poderes liberados, é só ver a lista de poderes que seu deus concede, e agora vc pode usar todos eles.]

Argo está ancorado no Port Washington, em Long Island, New York. A primeira parada é o rio Mississipi que entra pelo golfo de Nova Orleans. São 1882 km (1016 milhas naúticas), o que o cruzeiro levará dois dias para chegar. Ou seja, quinta no fim da noite.

Sr. D decidiu que como os garotos eram responsabilidade dele (e sabe que é o deus com a maior marca da Discórdia), escolheu Violet Cadmo como capitã do navio, e Apolo pediu que como seria o guia de Tritão (o piloto do barco) que uma filha fosse a primeira-imidiata e assim foi decidido que seria Natalie Bach. Athena achou que essas decisões eram interferências divinas, mas os outros não concordaram.

Hera queria que o navio tivesse regras de horários e de aposentos. Mas Afrodite disse que isso poderia interferir realmente e uma discussão começou, um debate que começou e não levou a nada. E assim apesar de algumas decisões dúbias e outras que não foram feitas, os deuses decidiram que era melhor se calarem pois não sabiam quanto estavam marcados com a Discórdia.

Os meio-sangue mesmo sendo adolescentes estavam livres para fazer como quisessem.. e todos torciam que mesmo assim tivessem sucesso, o mundo dependia disso.


Última edição por Olympus em Sex Mar 18, 2011 11:27 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: Re: História da Nova Argo   Sex Mar 18, 2011 11:26 am

Usando o rio Mississipi como entrada para o Rio da Noite, um dos caminhos para Terra dos Mortos da mitologia egipcia, os meios-sangues conseguiram chegar onde Apollyon Morgenstern estava aprisionado.

Lá encontram um Escaravelho gigante, servo do deus Seth, e Anúbis aprisionado. Depois de um combate e com ajuda de Naunet Anippe, uma maga e hospedeira da deusa Anuket, eles salvaram o filho de Ares, e descobriram que existia mais uma meia-sangue em perigo.

Jessica Sandsmark está com o deus nórdico, Loki, mas o lugar e como irão acha-la ainda é desconhecido. Mas para não perder tempo, a Argo já iniciou sua viagem para Oslo, na Noruega. O local é um grande porto e de lá terão facil acesso à qualquer lugar no mundo nórdico, pois o contrário do mundo grego eles nunca mudaram suas terras.

Ao cruzarem oceano, pararão na segunda (dia 21), em Hamilton, no arquipelago de Bermuda. Onde só sairão na terça à noite. Na sexta (dia 25) chegarão em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, do arquipelago de Açores. Sairão no domingo de manhã.

Chegando em Oslo, na terça à tarde. Lá, um grupo irá no museu viking para ver se conseguem ter alguma idéia do que fazer.

[OFF: Irei fazer apenas um tópico especifico em Hamilton e Ponta Delgada para jogo de diversão (sem mestrado) para ser algo diferente. O tópico do museu em Oslo no entanto será mestrado.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: Re: História da Nova Argo   Qua Mar 30, 2011 9:57 am


Os filhos de Hefesto numa rápida visita no Museu do Navio Viking, encontraram-se com Ratatosk, o mensageiro dos deuses nórdicos. E o pequeno animal mágico apontou a direção para onde a Argo deveria ir para encontrar Jessica: Polo Norte.

Será uma viagem fria, muito fria. E longa.

A primeira parada será em Reykjavík, na Islândia. Neste começo de primavera, o local não está muito frio, variando entre 5ºC à 0º. Mas já será sentido pelos meio-sangues acostumado com o tempo sempre bom do Acampamento. Chegarão em Reykjavík no sábado de tarde, sairão no domingo de manhã.

E terá apenas mais uma parada depois em Longyearbyen, capital do arquipélago de Svalbard, que é um território longiquio da Noruega. Mas é mais conhecida por ser a cidade Mais ao norte do mundo. Lá o tempo já estará entre -15º à -35ºC. Chegarão na quarta (6/4) de manha e irão embora na quinta de noite.

De lá depois será dito o resto do caminho.

[OFF: Dentro do Iate é climatizado e terá sempre quente. As águas da hot tub e piscina estarão quente, mas todo o resto terá a temperatura externa. Roupas se precisarem comprar será em Reykjavik. ]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: Re: História da Nova Argo   Seg Abr 11, 2011 11:52 am


A partir de agora a viagem será mais lenta, pois quilômetros de crostas de gelo dificultarão a passagem da Argo. Mesmo com ajuda divina, o navio ganhou uma lâmina de metal-celestial para cortar gelo e neve. Levará duas semanas, sim, duas longas semanas.

Alguma coisa continua atraindo animais. Baleias belugas e orcas ainda estão presentes, mesmo que agora vão por baixo do gelo, desviando de icebergs. Passaros são mais frequentes como albatroz, falcão peregrino, ptármiga e a coruja da neve. Algumas vezes é possivel ver sobre o gelo, ursos polares rugindo para o navio, e alguns até correm ao longe ao lado da Argo. Isso inclui morsas, lontras e focas.

A temperatura chegará à -40ºC. Terá dias com fortes nevascas e outros com belos dias de sol, e nestes dias de céu limpo serão os mais frios. No entanto, os dias de nevasca serão proibidos sair para fora do navio.

Em alguns momentos, o navio irá encalhar, e os meio-sangue poderão andar nas planicies de gelo.

Mas o tédio branco não durará muito.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: Re: História da Nova Argo   Ter Maio 03, 2011 8:28 pm



Após um resgate heróico de mais uma meia-sangue, desta vez dos submundos nórdicos. É momento de voltar para lugares mais quentes. Mas alguns dizem que foi fácil demais. Loki não se vingou, e nada fez. Os animais maritmos que seguiam Argo simplesmente foram embora. Algo estava errado.

Mas a jornada precisa continuar. Cardiff, uma cidade no Pais de Gales, um local onde foi território dos celtas silures. A viagem durará uma semana e meia, chegando no dia 12 de maio. Até lá espera que a viagem volte ser traqulia.

Tritão avisou que todos devem ajudar limpar a Argo, pois amanhã (4/5).. um deus grego virá ao navio. E trará um presente para todos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: Re: História da Nova Argo   Ter Jun 07, 2011 1:06 pm

Dois meio-sangue que estavam em missão, enviada pela Oráculo apareceram no navio. Um estava na América do Sul e outro na África, e confirmou que os deuses indigenas e nativos dos continentes não foram afetados pela Eris. Eles são Achlys Kephner e Zeph Deigher.

Enquanto isso um grupo de meio-sangues resolveram dar meia-volta e resgatar Stoya. Mas, Ratatosk, o esquilo mensageiro dos deuses nórdicos avisou que ela agora não está mais com Hell, filha de Loki e sim no próprio reino do deus da mentira.

E contou que naquele lugar onde ele está, apenas os guerreiros nórdicos poderão entrar. E para isso, com permissão da deusa-rainha Frigg, os meio-sangue nórdicos serão apadrinhados por um deus nórdico, tornando assim Heróis do Norte, e podendo entrar no território de Loki.

Irão ganhar armas de um deus patrono e os poderes de sangue de uma família heroica. E a Argo mesmo se tornará uma Drakkar cada vez que se aproxima do reino de Loki.

O navio parou na Ilha de Hle, onde todos devem modificar sua divindade.

[Aqui estão as regras de jogo]

Rumo ao norte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: Re: História da Nova Argo   Ter Jun 14, 2011 2:14 pm

Os meio-sangues, agora transformados em Guerreiros Nórdicos estão rumo ao Palácio de Loki. Mas ao passar dos dias andam percebendo que em um dia específico da semana algo acontece. Uma pequena alteração de poder.

Primeiro, estes são os dias da semana:

Segunda-feira - Monday - Dia da Lua
Terça-feira - Tuesday - Dia de Tyr
Quinta-feira - Thursday - Dia de Thor
Quarta-feita- Wednesday - Dia de Odin
Sexta-feira - Friday - Dia de Freya
Sábado - Saturday - Dia de Saturno
Domigo - Sunday - Dia de Sol

Os poderes descritos é ganhado automáticamente durante aquele dia (e só dura aquele dia). O sacríficio é algo que deve ser feito naquele dia (e apenas naquele dia).

No dia da Lua - Poderão ficar invisível quanto tempo desejarem. Sacríficio: De noite, devem tomar um banho de sangue, a hidromassagem da popa será uma piscina de sangue. Devem entrar nu e banhar-se em sangue.
Realizado: Apollyon Morgenstern, Violet Cadmo, Thomas Smithson, Dita Kypris e Natalie Bach

No dia de Tyr - Todos poderão trasformar em uma outra pessoa do barco. [Podendo trocar até de avatar]. Sacríficio: Todos terão que andar cobertos com uma pele de lobo que terá no quarto de cada um.
Realizado: Apollyon Morgenstern, Dita Kypris e Violet Cadmo

No dia de Odin - Não ganham poder nenhum, mas tem um grande sacrífício é exigidio. Sacríficio Algo de mais valor deve ser dado ao deus, aquele objeto preferido ser jogado no mar. Uma promessa de algo que deseja e não fará por um ano. O fim de amor. Algo importante deve ser livrado.
Realizado: Natalie Bach, Apollyon Morgenstern, Dita Kypris e Golden Attberg.

No dia de Thor - Todos podem voar levemente, uns cinco metros um pouco acima do ar. Provocando uma leve brisa em volta do personagem. Sacríficio: Todos devem fazer uma luta treino com algum colega.
Realizado: Apollyon Morgenstern, Dita Kypris, Thomas Smithson, Arthur Chandler, Violet Cadmo, Zoe Collins, Maryanne Smith, Zeph Deigher, Achlys Kephner e Natalie Bach.

No dia de Freya - Todos estarão o mais belo possível, nenhum defeito físico, nenhuma doença, e todo aquele detalhe no corpo que incomoda estará arrumado. Sacríficio: Uma noite de sexo em homenagem à Freya.
Realizado: Thomas Smithson, Zoe Collins, Violet Cadmo, Golden Attberg, Aeneas Bauder, Diarmuid Jones, Grainné Llyr e Angelo Bianco.

No dia de Saturno - Os poderes gregos dado por seus pais deuses estarão de volta apenas durante o sábado. E não terá sacrífcio neste dia, além do tradicional jogar uma parte de comida aos deuses.

No dia de Sol - Terão dirieto à cinco toques da verdade. Ao tocar numa pessoa poderá perguntar o que quiser, e ela terá que responder a mais pura verdade. Sacríficio: No porão irão aparecer bodes e porcos, o sacríficio envolve apenas matar o animal antes do sol se por.


[Aqueles que jogarem o sacríficio devem me linkar o jogo (via msn, plurk, email etc) e eu colocarei os nomes dos personagens aqui. Quem fizer ganhará algo em breve. Eu julgarei a intepretação dos posts.]


Última edição por Olympus em Qua Jul 13, 2011 1:37 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: Re: História da Nova Argo   Qua Jul 13, 2011 12:11 pm

Finalmente chegaram no Reino de Loki, onde salvarão Stoya. Mas algo anda muito errado. Tyr abençou o navio, e devolveu as armas gregas para cada dono seu. Odin abençou o navio, e deu uma viagem tranquila nos mares até a casa de Loki. Thor abençou o navio, e guiou o caminho fazendo seus raios indicarem o lugar certo para irem. Freya abençou o navio, e prometeu que nenhuma briga aconteceria entre os ocupantes do navio.

A lua sempre brilou, mas o Sol magoado por ninguem ter feito nada para ele, se apagou, e todos os dias agora serão noite para os ocupantes da Argo. [Todos devem jogar como fosse noite 24 horas por dia]

Ao mesmo tempo os deuses gregos, observavam à distância e decidiram que aqueles que não estavam ajudando nas missões seriam devolvidos para suas casas. Estão salvo apenas:

  • Angelo Bianco
  • Apollyon Morgenstern
  • Arthur Chandler
  • Dita Kypri
  • Golden Attberg
  • Natalie Bach
  • Thomas Smithson
  • Violet Cadmo
  • Zoe Collins


Mas ainda a decisão não foi tomada, os deuses esperam dedicação. Aqueles que não foram salvos deverão fazer três coisas:

  1. Jogar um treinamento de armas com um outro jogador.
  2. Participar do "Palácio de Loki".
  3. Jogar uma conversa sobre como está sendo a viagem até agora [com um personagem de um jogador que não é o mesmo jogador que usou o personagem no treinamento de armas].


Caso essas três coisas não sejam feitas até final da semana que vem (30 e 31/07), o personagem será mandado para casa e só poderá jogar quando a saga de Argos acabar.

Sobre a missão do Palácio, TODOS DEVEM E PODEM participar. Ele envolverá o final de semana inteiro (e no sábado dia 30 e domingo 31 nenhum jogo poderá ser feito no fórum, salvo se vc não for participar da missão).

Aqueles que vão participar me devem mandar por MP uma descrição da "Sala de Loki". [Não precisa ter fotos] Mas ela é basicamente a sala perfeita para o seu personagem. Imaginem uma sala onde seria o melhor lugar do mundo para o seu personagem, do jeito que ele gosta, das coisas como ele gosta, com coisas que ele gosta. Sejam detalhistas.

Aceitarei as MP té sábado de manhã do dia 30 quando montarei os tópicos.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: Re: História da Nova Argo   Sab Jul 30, 2011 10:39 am

Seguindo o caminho indicado por Thor, a Argo seguiu caminhos entre ilhas de gigantes e arquipelágos de lobos gigantes. Em algum momento, eles deixaram a terra dos homens e agora estavam entre os deuses.

Viram palácios feitos de prata e ouro, e casas rústicas de madeira com dragões esculpidos. Ouviram o som das batalhas de espadas ao longe, ou bater das canecas de cerveja e risadas por perto.

Então chegaram no palácio de Loki. Feito da mentira, a torre parecia retorcida por uma mão gigante. Não tinha janelas e o único portão estava aberto. Lá estava Stoya, e algo dizia que também estava Jessica.

Aqueles que prontificaram desceram da Argos, armados e prontos para lutar. Ainda eram guerreiros nórdicos, e cada vez mais esqueciam que um dia foram gregos.

Desejavam a batalha.. e juntors urraram proclamando a luta e foram berrando para dentro do portão aberto. E assim entraram todos juntos... o portão fechou.

E estavam sozinhos, cada um preso pela mentira do outro. Ou sonho. Ou desejo. No palácio onde a língua e a mente manda era dificil definir. Pois assim era na casa de Loki, uma grande armadilha. O truque pervesso. Viver a vida perfeita do outro.

E todos teriam que andar de sala à sala até chegar ao salão de Loki, onde a luta final aconteceria, e quem sabe salvar as duas almas.


Como funcionará o jogo

Todos deverão (mas não todos conseguirão) passar por todas as salas. Devem postar sobre o personagem vendo a sala, interagindo com a sala, aproveitando ou não ela. E no final, dizendo em voz alta de quem é a sala (e em off dizendo como descobriu de quem é a sala: "Ex: É da Stoya *berrou Larry ao ver a quantidade de brinquedos sexuais que só podia ser dela*). E esse ato de berrar o nome do dono parecerá algo natural, como fosse óbvio fazer.

Ao postar você poderá depois de cinco horas postar novamente (para o personagem foi imediatamente) , indo para a próxima sala. Se você quiser está livre para postar quantas vezes quiser dentro dessa cinco horas (lembrando que o ato de dizer o nome do dono do quarto é a ultima coisa à ser feita, então se você acha que irá fazer vários posts deixe para fazer o ato no seu último post naquele lugar).

Obviamente, nem todos conseguirão fazer um post à cada cinco horas, então podem acontecer que pela ordem dos quartos, coincide personagens (ou mais de dois quem sabe) estarem na mesma sala no mesmo tempo, e poderão sim interagir entre si. Mas ao sair dos quartos cada um seguirá sua ordem quie direi mais para frente.

Em algumas salas é dito que existe pessoas ali, e algumas até conhecidas pelos outros. Mas essas pessoas são "limitadas", você até consegue interagir com elas (e pode postar interagindo), mas elas não sabem de nada, e são as pessoas mais felizes do mundo por estarem ali e parece muito normal para elas estarem ali. Lembrete: Aparição de campistas também acontece, é dito que naquela sala está personagem X. Este personagem estará na forma grega, e será a mais perfeita possivel. Feliz, de bom humor, defeitos fisicos não terão, e serão super agrádavel com o personagem. Caso seu personagem encontre a si próprio achará que ele ali é uma versão si mesma estranha, pois lembram a pessoa ali é como o dono da sala à vê.

Entendido (espero ter respondido todas as perguntas possiveis).. vamos à ordem:

Thomas Smithson: Arthur Chandler -> Angelo Bianco -> Natalie Bach -> Golden Attberg -> Helen Díaz -> Dita Kypris -> Maryanne Smith -> Achlys Kephner -> Zeph Deigher -> Apollyon Morgenstern -> Loki.

Natalie Bach: Thomas Smithson -> Golden Attberg -> Helen Díaz -> Dita Kypris -> Maryanne Smith -> Achlys Kephner -> Zeph Deigher -> Apollyon Morgenstern -> Arthur Chandler -> Angelo Bianco -> Loki.

Golden Attberg: Helen Díaz -> Dita Kypris -> Maryanne Smith -> Achlys Kephner -> Zeph Deigher -> Apollyon Morgenstern -> Arthur Chandler -> Thomas Smithson -> Angelo Bianco -> Natalie Bach -> Loki.

Helen Díaz: Angelo Bianco -> Dita Kypris -> Maryanne Smith -> Achlys Kephner -> Zeph Deigher -> Apollyon Morgenstern -> Arthur Chandler -> Thomas Smithson -> Natalie Bach -> Golden Attberg -> Loki.

Arthur Chandler: Dita Kypris -> Maryanne Smith -> Achlys Kephner -> Zeph Deigher -> Apollyon Morgenstern -> Thomas Smithson -> Angelo Bianco -> Natalie Bach -> Golden Attberg -> Helen Díaz -> Loki.

Dita Kypris: Maryanne Smith -> Achlys Kephner -> Zeph Deigher -> Apollyon Morgenstern -> Thomas Smithson -> Angelo Bianco -> Natalie Bach -> Golden Attberg -> Helen Díaz -> Arthur Chandler -> Loki.

Maryanne Smith: Achlys Kephner -> Zeph Deigher -> Apollyon Morgenstern -> Thomas Smithson -> Angelo Bianco -> Natalie Bach -> Golden Attberg -> Helen Díaz -> Arthur Chandler -> Dita Kypris -> Loki.

Angelo Bianco: Golden Attberg -> Achlys Kephner -> Zeph Deigher -> Apollyon Morgenstern -> Thomas Smithson -> Natalie Bach -> Golden Attberg -> Helen Díaz -> Arthur Chandler -> Dita Kypris -> Maryanne Smith -> Loki.

Achlys Kephner: Zeph Deigher -> Apollyon Morgenstern -> Thomas Smithson -> Natalie Bach -> Helen Díaz -> Arthur Chandler -> Dita Kypris -> Maryanne Smith -> Angelo Bianco -> Golden Attberg -> Loki.

Zeph Deigher: Apollyon Morgenstern -> Thomas Smithson -> Natalie Bach -> Golden Attberg -> Helen Díaz -> Arthur Chandler -> Dita Kypris -> Maryanne Smith -> Angelo Bianco -> Achlys Kephner -> Loki.

Apollyon Morgenstern: Natalie Bach -> Thomas Smithson -> Golden Attberg -> Helen Díaz -> Arthur Chandler -> Dita Kypris -> Maryanne Smith -> Angelo Bianco -> Achlys Kephner -> Zeph Deigher -> Loki.

Notas:

1. Fique atento à hora do seu primeiro post na sala. Você só poderá postar cinco horas depois. Então se o primeiro post foi às 10:45 só poderá fazer outro às 15:46.

2. À dar como no exemplo anterior 15:46, você deve obrigatoriamente postar já na próxima sala. Você não pode decidir ficar à mais. (Mesmo que esteja jogando com outro jogador naquela sala). No entanto, caso você não esteja ON às 15:46 e só postar às 20:30 na nova sala, será considerado este novo horário e para ir para próxima sala será somente depois das 01:31.

3. Fique atento à momentos de interação com outro personagem. Você viu que o personagem X deveria estar na mesma sala que seu personagem, mas o jogador está OFF. Você pode tomar duas decisões: postar e fingir que ele não está ali (o tempo não importa muito dentro do palácio Loki) OU esperar o jogador estar ON para jogarem juntos.

4. Ao completar às 10 salas, você jogará mestrado comigo. Me avise quando for o momento. Pelas minhas contas levará mais de dois dias para chegar lá.

5. Considerarei que terá apenas um ÚNICO mestrado. Sendo apenas com um único personagem que conseguiu chegar antes de todos. Ou por alguma coicidência dois ou três personagens chegarem juntos.


Bom jogo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: Re: História da Nova Argo   Seg Set 05, 2011 5:22 pm

Os meio-sangues estavam prontos para enfrentar Morrígan, a Rainha Fantasma. Sua aliança com Erís era conhecida. Ela era uma deusa em três, além do nome que levava, também era Nemain e Badb. Ela não era como Loki ou Seth, deuses da discórdia através das palavras, ela era mais mortal, ela era a confusão no campo de batalha. A discórdia dela terminava em guerra, morte, fome e sofrimento.

Cada vez que a Argo chegava mais perto da Irlanda, mas o medo de uma guerra surgia. Então pequenas flores brancas surgiram por todo o navio. Cheirosas como verão, e brilhantes como estrelas, ao tocar o meio-sangue desaparecia e levaria até o Reino Knockaine, a terra da deusa-fada Aine.

Eles são recebidos por uma pequena mulher de olhos claros e cabelos longos dourados como o sol. É a própria Aine, recebe com um sorriso, diz que é para aproveitar os dias ali antes de irem para guerra... um descanso entre as batalhas.

Mas algo acontece, todos estão lindos, altos, loiros e olhos azuis.....

É a nova fase de AMS.. a Fase Céltica. Parte I - Paz e Amor.

[OFF: Todos devem trocar seu avatares por atores/atrizes loiros e olhos azuis. Magros e altos.. se lembrarem elfos melhor. Vou listar aqui para evitar avatares repitidos:

Dita Kypris - Scarlett Johansson
Arthur Chandler - Cody Simpson
Angelo Bianco - Luke Worral
Helen Díaz - Sophia Myles
Natalie Bach - Christina Aguilera
Violet Cadmo - Daria Zhemkova
Maryanne Smith - Heather Morris
Thomas Smithson - Bota Richie Cotterell
Zoe Collins - Leelee Sobieski ]


Última edição por Olympus em Ter Set 20, 2011 11:57 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: Re: História da Nova Argo   Ter Set 27, 2011 9:54 pm

É final de férias. A viagem tem que continuar. Estão de volta ao barco, e a viagem agora é rumo à Ulster, contornando a ilha irlandesa. É uma viagem rápida de cinco dias, e lá seguirão até o Açougue Regamna, onde devem falar com a Madame Medb. Essa pista foi dada por Aine que indicou um dos seus filhos, Winnie, como guia. Ele conhece Medb e ajudará falar com ela, para indiciar onde está Morrígan.

Todos estão de volta ao navio com sua aparência de volta. Mas não.. ALGO ERRADO. Muito errado. Eles não estão nos seus corpos. Todos estão nos corpos de outros, tirando Winnie, e egípcia e a viking. Provavelmente isso é coisa de Morrígan, que é conhecida por confundir os guerreiros. E até já colocou a mente de um herói num corpo de um touro.

A viagem se torna mais urgente... pois o caos já começou na Argos.

[OFF:

Para esta fase de AMS, os jogadores deverão dar suas senhas para o jogador que irá jogar com o personagem. Sendo sugerido mudar para uma senha fácil e não pessoal.

O outro jogador que assumirá o personagem deverá fazer assinatura e avatar novo. E trocar. (caso alguém tem problema com photoshop, ou tá sem tempo, ou qualquer coisa assim pode pedir para outro fazer, mas pelo menos escolhe a foto).

A troca ficou assim:

CORPO - MENTE
Angelo Bianco - Achlys Kephner
Zoe Collins - Violet Cadmo
Maryanne Smith - Apollyon Morgenstern
Thomas Smithson - Stoya Anchises
Aeneas Bauder - Golden Attberg
Violet Cadmo - Dita Kypris
Arthur Chandler - Zeph Deigher
Dita Kypris - Maryanne Smith
Natalie Bach - Zoe Collins
Achlys Kephner - Helen Díaz
Helen Díaz - Natalie Bach
Apollyon Morgenstern - Arthur Chandler
Golden Attberg - Angelo Bianco
Stoya Anchises - Thomas Smithson
Zeph Deigher - Aeneas Bauder
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: Re: História da Nova Argo   Seg Out 31, 2011 6:59 pm

Aconteceu do nada naquela noite de segunda do dia 31. Todos desmaiaram juntos e todos acordaram ao mesmo tempo. Novamente tinham trocado de corpos.

CORPO - MENTE
Angelo Bianco - Maryanne Smith
Zoe Collins - Violet Cadmo
Maryanne Smith - Zeph Deigher
Thomas Smithson - Golden Attberg
Aeneas Bauder - Apollyon Morgenstern
Violet Cadmo - Natalie Bach
Arthur Chandler - Arthur Chandler
Dita Kypris - Dita Kypris
Natalie Bach - Zoe Collins
Achlys Kephner - Helen Díaz
Helen Díaz - Stoya Anchises
Apollyon Morgenstern - Thomas Smithson
Golden Attberg - Achlys Kephner
Stoya Anchises - Angelo Bianco
Zeph Deigher - Aeneas Bauder

ATUALIZADO - 3 de Novembro

Aeneas Bauder - Zeph Deigher
Maryanne Smith - Apollyon Morgenstern

ATUALIZADO - 7 de Novembro

Aeneas Bauder - Arthur Chandler
Arthur Chandler - Zeph Deigher
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: História da Nova Argo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
História da Nova Argo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» As belas histórias dos PAPAS! (Santos Padres)
» CASAMENTO NA NOVA TERRA
» Ministro da Justiça quer nova campanha de desarmamento (...)
» Faltam 3 meses para a Nova Ordem Mundial???
» A história do Papado - O que está por trás...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Memorandos Passados-
Ir para: