InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Transfomarção Nórdica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: Transfomarção Nórdica   Ter Jun 07, 2011 2:14 pm

Como dito para entrar no reino de Loki apenas sendo um herói nórdico, por isso os deuses nórdicos irão tornar-se padrinhos e madrinhas dos meio-sangue gregos por um tempo temporário. Os meio-sangue perderão seus poderes gregos e ganharão um novo. Alguns terão alguns "defeitos" vindo dos deuses. Alguns terão uma leve mudança de personalidade outros terão mudanças físicas.

Todos deverão postar aqui a mudança. Ao mudar um brilho prateado envolverá o meio-sangue e ele ganhará roupas vikings antigas e suas armas (sim as armas gregas sumirão também). Depois o personagem pode trocar por roupas normais ao voltar para o navio.

Os deuses nórdicos darão três armas. A primeira da lista é objeto que o jogador deverá dar um poder à ele (baseado no deus nórdico de escolha). Ao escolher falar comigo. Depois irão escolher uma família (livre escolha) que dará um poder, devem postar aqui o poder da primeira arma e a família heroica escolhida.

O prêmio é uma arma mais poderosa (e util ao enfrentar Loki) que devem tentar cumprir. Me procurar quando conseguirem.

A escolha deverá ser feita de acordo com o deus pai ou mãe:

Afrodite se torna Freya
Armas:
  • Armadura da Valquíria - Um sutiã com um poder a escolha.
  • Frasco da Lágrima - Dentro tem úma única gota que ao ser jogada sobre algo torna o objeto em ouro.
  • Instrumento do Florescer - Um instrumento musical à escolha, que ao ser tocado faz flores e trepadeiras nasceram, e enquanto tocar a música irá controlar todos as plantas que quiserem.

Adendo: Não haverá patronos de Freya. Eles serão patronados por qualquer deus da escolha do personagem.
Prêmio: Se transar com quatro homens o sexo oposto ganhará o colar de Brisingamen. Ao usar (como colar ou sinto), a usuária poderá iradiar calor, felicidade e luz.
Mudança: As patronadas por Freya ganharão sardas bem evidentes. Algumas poderão ficar ruivas, outras ganharão grande seios. Ficarão mais altas e curvolinas, se magras engordão levemente. O típico da beleza viking.



Apolo se torna Frey
Armas:
  • Manto Dourado - Uma capa presa no pescoço.
  • Algibeira Infinita - Uma pequena bolsa de couro que cabe qualquer coisa dentro.
  • Espada Viva - Ao ser jogada no ar, ela continuará lutando contra outros oponentes que tiverem usando armas brancas, enquanto o dono luta outras lutas.

Prêmio: Deve escolher um escudeiro um outro meio sangue não patronado por Frey, este escudeiro deve prometer defender o patronado por Frey em todas as batalhas no reino de Frey. Ao fazer isso ganhará Gulinbursti, um javali dourado que é capaz de puxar qualquer coisa e obedece todas as ordens do dono. Conquistado por Arthur Chandle e Golden Attberg

Mudança: Seu humor será baseado no tempo. Em dias de sol estará feliz e alegre, em dias chuvosos estará triste e mal-humorado. Em dias de tempestade estará bravo. Em dias de neve será malicioso. Etc..
Afilhados:
  • Golden Attberg - O manto fica preso no pescoço e quando jogada por cima de si própria gera um imenso brilho dourado, capaz de cegar o inimigo por alguns segundos, forçando que ele feche seus olhos.
  • Natalie Bach - O seu manto dourado quando fica completamente camuflada em frente a qualquer coisa imóvel. Natural ou que tenha sido construída pelo homem.
  • Arthur Chandler - Quando Arthur se enrola no manto, ninguém sente vontade ou impulso de atacá-lo ou ferí-lo, como se ele simplesmente não representasse ameaça alguma, não fosse um inimigo ou sequer estivesse ali. Arthur pode até mesmo caminhar livremente pelo campo de batalha, sem ser propositalmente atacado ou ferido por ninguém. Mas há um detalhe: Arthur também não pode atacar ninguém enquanto estiver com o manto, ou seu efeito será 'quebrado' e as pessoas poderão atacá-lo normalmente.




Ares se torna Thor
Armas:
  • Elmo de Asas - Um boné com asas desenhadas na laterais.
  • Cinturão da Força - Dobrará a força do usuário.
  • Luva de Ferro- Nada irá ferir a mão do usuário poderá colocar ela em águas congelentes ou em magma fervente.

Prêmio: Uma noite irá aparecer Jormungand, a serpente gigante do mar. Ao enfrentar e vencer ganhará o martelo Mjölnir, que apenas o dono poderá levantar. Mas seu principal poder é invocar raios. Conquistado por Apollyon Morgenstern e Dita Kypris.

Mudança: Os homens ganharão barba. As mulheres terão o cabelo até o chão. Mas todos ficarão com fome enorme, num jantar poderiam comer uma vaca.
Afilhados:
  • Apollyon Morgenstern - Jogando o boné na direção do adversário, irá cria asas de fato e ficará sobrevoando sua cabeça até que consiga agarra-se a ela, tampando seus ouvidos e impedindo que ele ouça qualquer som, sendo indestrutível, ficando ali até que o dono do boné o tire ou até que o adversário peça "por favor" para que o boné o solte.
  • Dita Kypris - O boné com asas desenhadas que quando atingido - seja pelo próprio usuário ou pelo inimigo - faz o barulho de um trovão e emite uma onda de som proporcional à força do golpe, podendo desestabilizar ou até derrubar o oponente.




Athena se torna Heimdall
Armas:
  • Tempo do Guardião - Um relógio analógico de pulso feito de metal.
  • Corneta Giallarhorn - Ao falar no bocal todos os meio-sangue ouvirão a mensagem.
  • Elmo Sem Chifre - Um elmo liso que ao colocar o usuário pode ver e ouvir por quilômetros, além de ver no escuro.

Prêmio: A Chave da Ponte do arco-íris. E só conseguirá ao definir as três classes dos tripulantes do navio. Decidirá quem será os karls, aqueles que terão quartos simples. Os jarls aqueles que terão quartos luxuosos e os Tharll aqueles que perderão os quartos. Apenas três poderão ser jarls, enquanto os karls e tharlls serão divididos igualmente. Conquistado por Angelo Bianco.

Mudança: Nunca dormirá, nunca sentirá fome ou sede. Seus olhos perderão a pupila. E falará com uma voz grandiosa e alta.
Afilhados:
  • Achlys Kephner - Consegue confundir os inimigos fazendo-os crer ou até ver mudanças no ar meio psicodélicas/atrapalhadoras [?], como se tivesse algo EXTREMAMENTE perturbador/irritante que não os deixassem passar. Pode ser fumaça, bichinhos voadores, uma parede, o que a loucura própria de cada um deixar falar mais alto. Já para os que quer proteger, ele dá tempo. Eles terão pelo menos 20 minutos de espaço caso precisem fazer algo para definir uma situação ou até fugir.

    Porém, seu poder enfraquece por etapas. No segundo uso apenas ativa um slow motion nos inimigos, fazendo todos os seus movimentos irem até 10 vezes mais lento que os outros. Por dentro no entanto, eles continuam com o mesmo pensamento rápido, o que pode ser agoniante para alguém que tem pressa, especialmente numa batalha.

    Por fim, aqueles que tentarem atacar alguém, vltará no tempo fisicamente: se tornará uma criança de 5 anos de novo. Após 10 minutos, ele volta ao normal. Isto acontecerá apenas com quem Achlys olhar atacar alguém. Ela terá este último poder por três horas, até que ele pare de funcionar.

    O único jeito do relógio voltar a funcionar seria com a morte de Achlys, para assim pertencer a outro. Mas dificilmente alguém saberia disso

  • Angelo Bianco - O relógio pode ser usado para duas coisas: para parar o tempo, de modo que tudo e todos - menos Angelo - congelem e só voltem ao normal ao seu comando, sem lembrar do que aconteceu; ou para voltar o tempo - mas o relógio não volta grandes períodos de tempo, no máximo meia hora. Os poderes do relógio, sendo um ou outro, só podem ser usados três vezes; depois disso, o relógio para de funcionar para sempre.




Démeter se torna Sif
Armas:
  • Calice Cavalo - Um calice que alça tem forma de cavalo.
  • Calice Chifre - Um cálice em forma de chifre que sempre se enche de cerveja quando desejado.
  • Espada Fixa - Ao fixar sua espada no solo (em terra), não importa quanto longe vai ele poderá voltar para o lugar onde a espada está fincada. Outros não conseguiram nunca tirar.

Prêmio: Precisa fazer um apadrinhado por Thor se apaixonar por ela. Quando ele dizer "eu te amo" de verdadeiro coração, ganhará o anel Gungnir, que ao usar poderá se multiplicar em oito.
Mudança: Todos os apadrinhados de Sif terão cabelos de ouro. Ao pisar em terra um fio sempre cairá quando dar um passo e nascerá um pé de trigo.



Dionísio se torna Balder
Armas:
  • Testa de Balder - Uma flor de magarida que não mucha.
  • Cinto da proteção - AO usar estará invulnerável à qualquer coisa, MENOS UMA, que deverá ser escolhido pelo jogador (diante de minha aprovação).
  • Travesseiro da Profecia - Ao dormir sobre tal travesseiro irá ter um sonho enigmático e profético que sempre poderá ajudar em um momento futuro (ou não). Os sonhos podem envolver qualquer um do navio ou todos.

Prêmio: Terá que pedir a cada meio-sangue do navio um presente, ao conseguir ganhará mais um, a espada Mistilteinn. Ela atravessa qualquer coisa, de paredes à amigos, mas sempre ferirá o inimigo. Conquistado por Violet Cadmo.

Mudança: Estará sempre brilhando e nunca se sujará. E nunca poderá fazer uma maldade.
Afilhados:
  • Violet Cadmo Uma flor de magarida que não mucha, possuí 14 pétalas que podem ser arrancadas quando há uma dúvida, e a resposta surge na cabeça de quem a arrancou. E ao usar o cinto da proteção estará invulnerável à qualquer coisa, menos à um ataque feito por uma mão amiga.




Hefesto se torna Tyr
Armas:
  • Caneta da Palavra - Uma simples caneta BIC.
  • Escudo do Lobo - Um escudo feito de pele de lobo. Nada é capaz de arrebentar o escudo que pode assumir qualquer tamanho ou formato.
  • Laço de Gleipnir - Uma corda que nunca se arrebenta. Mas além disso pode dar seis poderes que só podem ser usados uma vez: "Ouvir algo ináldivel", "Dar fúria à uma mulher", "prender algo em um lugar para sempre", "acalmar a fúria de um homem", "respirar debaixo da água" e "sentir o gosto da história de um objeto".

Prêmio: Terá que desafiar um apatronado por Thor e o enfrentar em um combate. Se vencer ganhará a Lança de Tiwaz que ao dizer o nome do inimigo e ser lançada nenhuma barreira poderá impedir que a lança acerte o inimigo. Conquistado por Thomas Smithson.

Mudança: Todos perderão a mão direita.
Afilhados:
  • Helen Díaz - Quando Helen escrever com sua caneta mágica uma palavra no ar, seu adversário irá executar aquilo que ler, sem hesitação.
  • Thomas Smithson - Todos os textos, frases ou palavras escritos por essa caneta inspiram de modo extremo a mensagem escrita na pessoa que a ler - especialmente sentimentos ligados à coragem, heroísmo e justiça, atributos de Tyr. Se Thomas usar essa caneta p/ escrever uma mensagem ligada à coragem e ao heroísmo em batalha, por exemplo, a pessoa que ler tal mensagem não terá medo de nada e se lançará à batalha com mais vontade que nunca. A duração do efeito pode variar de pessoa para pessoa, mas normalmente dura um dia inteiro. Thomas não pode usar o efeito sobre si mesmo.
  • Maryanne Smith - Tudo que ela escrever se materealiza e dura apenas por 24h.




Hermes se torna Loki
Ele ganhará seis armas que devem ser trocadas por outras armas de outros personagens. Ele não pode usar suas próprias armas. Ao trocar três armas, as outras três desaparecem.
Armas:
  • Capa de Freya - Uma capa feita de penas, ao usar o herói se transforma num falcão.
  • Véu de Thor - Um véu que dá poder ao usúário a força de Thor.
  • Rede de Ran - Uma rede de pesca que ao jogar no inimigo o transforma em peixe.
  • Veneno de Sigyn - Ao beber é capaz de provocar um grito capaz de provocar terremotos.
  • Brinco de Sif - Brincos de ouro que transformaram a usuária na maior espadachim de todos os meio-sangue.
  • Luva de Skrymir - Que solta ventos de sua palma.

Prêmio: Terá que convencer e trocar as armas conseguidas por armas para si. Ao fazer isso ganhará o Elmo das Mil formas que poderá o transformar em qualquer pessoa ou animal.
Mudança: Precisará sempre enganar ou mentir, não fará isso toda hora, mas sentirá uma necessidade de fazer. Mas um dos seus grandes defeito será falar demais, sempre precisará estar falando e conversando com alguém.
Afilhados:
  • Zeph Deigher


Última edição por Olympus em Ter Jul 12, 2011 10:00 pm, editado 11 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: Re: Transfomarção Nórdica   Seg Jun 20, 2011 10:00 am

Sangue da Família
Como dito os heróis poderão escolher uma das famílias que irá pertencer temporariamente. É de livre escolha.

Siegfried - Todos são invulneráveis apenas por uma parte do corpo onde terá uma mancha em forma de folha. Deve ser especificada.
Membros: Angelo Bianco

Beowulf - Extremamente super forte.
Membros: Natalie Bach, Dita Kypris, Helen Díaz e Thomas Smithson

Hagbard - Não sentem frio e podem respirar debaixo da água.
Membros: Arthur Chandler, Apollyon Morgenstern e Maryanne Smith.

Starkad - Pode morrer e retornar três vezes durante a sua jornada.
Membros: Diarmuid Jones e Violet Cadmo

Lodbrok - Transforma-se em um lobo.
Membros: Zeph Deigher e Golden Attberg

Wartooth - Ao dar um berro todos os amigos em volta ganham armaduras vikings que duram por uma batalha.
Membros: Achlys Kephner
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
 
Transfomarção Nórdica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Memorandos Passados-
Ir para: