InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Semana do Amor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: Semana do Amor   Qui Maio 06, 2010 10:20 am

Isso acontecerá domingo de manhã, quando todos ainda estão acordando e sonolentos. Alguém fizera uma oferenda especial à Afrodite no acampamento, pedindo mais amor. Mas a deusa percebeu que havia um certo ódio e desejo de vingança na voz de sua criança, então mandou seu filho encher de amor o Acampamento Meio-Sangue.

Eros e suas flechas irão acertar todos os campistas, irá atirar aleatório criando casais improváveis. O acampamento inteiro estará cheio de novos casais. E isso só terminará quando três campistas conseguirem vencer a missão “Em busca de Psiquê”.

Mais informações em breve... I love you


Última edição por Olympus em Qua Jun 16, 2010 5:07 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: Re: Semana do Amor   Dom Maio 09, 2010 12:16 am

Primeiramente, vamos já anunciar aqui no tópico da "Semana do Amor I love you" o sistema de Ponto de Experiência.

Varias ações do RPG darão pontos de experiências (que serão dados pelos os moderadores). Cada 10 pontos de experiência você ganhar o direito de aumentar um ponto nos atributos nas suas fichas. Obviamente as missões são o que darão mais pontos, mas outros jogos podem dar estas pontuações também.

Sabendo disso.. fica anunciado que aqueles que fizerem um jogo bom (bem interpretado e com um desenvolvimento bacana) ganharão 3 pontos de experiência.

Primeiro. Hora de anunciar os casais criados pelo Eros. Lembrando que ele fará isso na manhã de domingo (9 de maio). Então o jogo começa amanhã assim que o dia raiar.

Segundo. Eros flechou com a paixão dois tipos. Aqueles que serão casais fechados na qual X ama Y que ama X. Mas ele também flechou alguns ao acaso, na qual o amor não é correspondido, ou seja X ama Y que ama W que ama K....

Os casais fechados são:

Apollyon - Natalie
Larry - Helen
Hector - Beatrice
Seth - Tétris
Theodore - Maryanne
Marco - Alana
Frederich - Anthea
Russel - Achlys
Atrocitus - As MacLoul
Zeph - Eurys
Aeneas - Golden
Arthur - Dita
Thomas - Zoe
Scott - Alicia
Eric - Kayleigh
Maply - Tulipy
Ivan - Ariel

Os casais abertos são:

Thomas (Deméter) -> Beatrix -> Dean -> Crystal -> Grainée -> Angelo -> Jessica -> Violet -> Charles -> Sophie -> Bill -> Yanne -> Nicholas -> Stoya -> Abigail -> Thomas (Deméter)


Apresentado vamos algumas considerações:


1. Nenhum casal será mudado. O que foi decidido é definitivo.

2. Existem na lista personagens de alguns que tão cadastrados, mas ainda não jogaram. Todos devem considerar que já estão no acampamento, pelo menos desde sábado.

3. Personagens novos que ainda não estão na lista.. irão ser decididos os pares caso à caso. Ou colocaremos com um outro novo personagem, ou será escolhido um dos NPCampistas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: Re: Semana do Amor   Ter Maio 18, 2010 8:51 pm

Semana do Amor - Semana II I love you I love you

Enquanto os heróis não voltam, as coisas pioram no acampamento. Afrodite agora secretamente abençoa o local com amor. O que o filho dela, Eros fez, ela aumentou mil vezes. Pois ela chamou seus outros filhos para ajudar. Ela chama os Erotes, seus filhos com asas e com seus arcos mágicos. Cada um modifica o acampamento:

Anteros - Ele atira flechas nos casais abertos. Ele é o deus do amor retribuido, e assim ele faz. Agora aqueles que amavam um, amam o que é amado. Ex: Stoya amava apenas Abigail, e era amada por Nicholas.. agora ela também ama Nicholas, que além de amar Stoya ama Yanne também.

Himeros - Ele atira flechas em todos os maiores de 15 anos. Ele é o deus do desejo, e assim ele faz. Aumenta o deseja sexual em todos. Agora todos estão com o desejo à flor da pele, inconseqüentes e excitados. Apenas Atrocitus não foi flechado por estar envolvido com crianças (outros que estejam nesta condição se quiserem podem estar igual).

Pothos - Ele atira flechas em todos. Ele é o deus da paixão, e assim ele faz. Ele fará todos evitarem o pensamento que seu amor não é natural, que tudo é obra de Eros. Agora nínguem consegue evitar o amor, e faz pois acham que é algo mais natural do mundo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
avatar

Mensagens : 1341

MensagemAssunto: Re: Semana do Amor   Qua Maio 26, 2010 3:47 pm

Semana do Amor - Semana III - Fim

Então no meio da tarde, todos os amores diminuiriam em intensidade.. ao máximo. Tudo se resume apenas um leve gostar, um achar "o outro interessante". Se existia outros amores antes da Semana do Amor, ele voltarão aflorecer. Se existia ódios entre aqueles amava durante a Semana do Amor também voltará crescer tal raiva.

O gostar ainda está valendo.. mas agora é muito fácil esquecer, evitar ou querer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://meio-sangue.rpgwars.org
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Semana do Amor   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Semana do Amor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como esta sendo as primeiras semana de curso da 1° Cia ECO XXII
» o dia da semana correspondente ao último dia do término de todo o trabalho é
» Semana da arte moderna de 1922
» "O grande e imenso amor de Deus, a graça de Jesus Cristo, Seu filho, e as doces consolações do Espírito Santo, sejam para com todos aqueles que Nele crê, não só hoje, mas para todo sempre." E em confirmação a igreja diz: "Amém!"
» "Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Memorandos Passados-
Ir para: